Formulário de reclamação

Acreditamos que os nossos valores constituem a base para o sucesso sustentável da organização a longo prazo. Queremos trabalhar de uma forma que promova os nossos valores e que assegure a prestação do melhor serviço possível aos nossos clientes, assim como o melhor ambiente possível à nossa equipa.

A Mazars está empenhada em tratar de forma responsável, aberta e profissional:

  • preocupações manifestadas a nível interno que os sócios ou membros da equipa possam ter relativamente a possíveis práticas irregulares nas empresas Mazars,
  • preocupações manifestadas por pessoas não pertencentes à Mazars (clientes e outros intervenientes) relativamente aos serviços facultados pela Mazars.

A quem se aplicam os procedimentos de reclamação da Mazars?

Alertas manifestados por todos os Sócios de empresas Mazars e pessoal, incluindo os profissionais com contrato efectivo ou a termo certo, são considerados através do seguinte Procedimento de Denúncia de Funcionário.

Alertas manifestados por pessoas não pertencentes à Mazars são considerados através do seguinte Procedimento de Reclamações Externas.

Alertas manifestados externamente relacionados com pessoas que não sejam membros da Mazars não serão considerados.

Procedimento de Reclamações Externas

Fazemos o nosso melhor para que tudo funcione. No entanto, se não estiver satisfeito, pode partilhar connosco os seus comentários preenchendo o seguinte formulário. Entraremos em contacto consigo para, em conjunto, encontrarmos uma solução.

Procedimento de Denúncia de Funcionário

A política de denúncia (a "Política") faculta um mecanismo aos membros de equipas em todas as empresas para apresentarem preocupações genuínas, ao mesmo tempo que oferece protecção contra retaliações, assédio ou processos disciplinares para os que o fizerem.

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