Para além de uma parceria integrada, os recursos de uma aliança sólida.

Procura oportunidades de negócio além das suas fronteiras ou precisa de um suporte internacional, para prestação de serviços fora do seu mercado nacional? A participação da Mazars no grupo Praxity oferece a solução ideal para o acesso ao mercado global.

 

 

 

Sobre a Praxity

Independente do local onde se encontra, poderá usufruir da mesma ética e visão impulsionadoras do crescimento dinâmico dos negócios e partilhadas pelos especialistas da Praxity em todo o Mundo.

Assim como a Mazars, cada firma já é bem-sucedida na sua zona geográfica e conotada positivamente pelos pares. Individual ou colectivamente, ajudamos os clientes multinacionais a planear o futuro e a tomar e implementar grandes decisões para se tornarem competitivos nos negócios. As empresas membros da Praxity apresentam-se como uma porta de entrada para novos mercados internacionais, fornecendo informação sobre a legislação local, assessoria fiscal e serviços de consultoria.

A Praxity AISBL é uma aliança global de firmas independentes, organizada como uma entidade internacional sem fins lucrativos segundo a lei belga, e tem o seu escritório executivo em Epsom.

A Praxity – Global Alliance Limited é uma entidade sem fins lucrativos registada em Inglaterra e no País de Gales, limitada por garantia e com sede em Inglaterra.
Por ser uma aliança, a Praxity não presta serviços técnicos de contabilidade, auditoria, assessoria fiscal, consultoria ou quaisquer outros serviços a terceiros.

Do mesmo modo, esta aliança não constitui uma joint venture, partnership, ou rede entre as firmas integrantes e, por ser uma aliança independente, não garante os serviços nem a qualidade dos serviços prestados pelas mesmas.

Para mais informações

Visite a Praxity online

Share