A Mazars acelera o seu desenvolvimento e reforça a presença na Alemanha

A empresa Roever Broenner Susat integra a Parceria Internacional da Mazars. Como parte da estratégia de crescimento global, a Mazars esforça-se constantemente por identificar e integrar os melhores talentos de empresas que partilhem dos mesmos valores e demonstrem profissionalismo e excelência contínuos.

Na Alemanha, esta fusão estratégica irá posicionar a Mazars no Top 10 das empresas de Auditoria. A nova entidade é composta por 1.000 funcionários, incluindo 68 sócios, e 12 escritórios espalhados por todo o país. Os clientes da Mazars na Alemanha irão beneficiar, portanto, de uma oferta especializada de serviços auditoria, contabilidade, assessoria fiscal, consultoria e serviços jurídicos.

Com presença em 73 países, a Mazars duplicou o seu volume de negócios ao longo dos últimos 10 anos, tendo atingido €1200M em 2015, com a ajuda de mais de 15.000 profissionais em todo o mundo. A Mazars na Alemanha vai agora contribuir para quase 10% da actividade global do grupo.

Christophe Regierer e Gregory Kunz, partners da Roever Broenner Susat, irão juntar-se respectivamente, ao Group Executive Board e ao Group Governance Council da Mazars.

Philippe Castagnac, CEO do Grupo Mazars e Presidente do Conselho Executivo, sublinha que a "Reforma Europeia de Auditoria" está a abrir novas portas para a Mazars. A fusão com a Roever Broenner Susat posiciona a Mazars num lugar de liderança no centro da maior potência económica da Europa. É uma atitude inteligente."

"Compartilhamos com Mazars uma cultura que é exigente e independente. As nossas capacidades são bastante complementares e esta fusão permitir-nos-á oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade com foco internacional", enfatizam Gregor Kunz, Dr. Christoph Regierer e Dr. Jost Wiechmann, da Roever Broenner Susat.

A fusão entra em vigor assim que aprovada pelas autoridades da concorrência alemãs.

Para mais informações, faça download da press release em baixo

Downloads

Share