Collective Intelligence Magazine #3

Apresentamos a terceira edição da revista Collective Intelligence, com destaque para o Business.For Good, um programa que pretende promover os negócios responsáveis.

A responsabilidade colectiva é central na nossa missão. Ao trabalharmos de forma inovadora com uma diversidade de actores, desde as comunidades locais às grandes empresas, estamos a desenvolver e a implementar soluções que sirvam da melhor forma a sociedade. 

"Fizemos progressos importantes na promoção de negócios graças ao talento e à colaboração dos nossos 14 mil profissionais em todo o mundo", explica Philippe Castagnac, Chairman e CEO da Mazars. "Através da sua energia e unidade, a Mazars vai continuar a aproveitar o poder da transparência e integridade para incutir a confiança nos negócios".

Na primeira parte da terceira edição da revista Collective Intelligence, descubra as diferentes formas que a Mazars está a utilizar para fazer negócios "para o bem".

Agradecemos à Acosphere, à Cartier International, ao Grupo Generali, à ISS World Services e à The Economist Intelligence Unit pelas contribuições inspiradoras.

Para saber mais sobre o nosso programa global e / ou ler a revista completa e entrevistas, por favor visite a nossa plataforma de Inteligência Colectiva aqui:

Downloads

Share