A Mazars publica suas contas mundiais consolidadas: descubra a edição mais recente de seu relatório anual

A Mazars, grupo internacional de auditoria e consultoria empresarial/consultadoria, apresenta a quinta edição do seu relatório anual. Atualmente, a Mazars é a única organização mundial de auditoria e consultoria empresarial/consultadoria a publicar um relatório anual que inclui as suas contas consolidadas a nível mundial, auditadas, conforme as normas de IFRS. O Grupo divulga esta publicação desde 2004.

Na Mazars, o compromisso com o ambiente em que se desenvolve e a aplicação do princípio de responsabilidade, são o reflexo do que já exigimos de nós próprios enquanto profissionais dedicados e responsáveis e que por conseguinte exigimos dos outros. Assim, a Mazars, um player importante e transparente no mercado, optou por responder às mesmas exigências a que respondem as sociedades cotadas.

A edição 2008-2009 do nosso relatório anual é uma reflexão clara da nossa visão, das nossas atividades e do nosso meio; ilustra o nosso compromisso, em participar, em todos os continentes, na evolução do exercício da nossa profissão, assim como em colaborar com a transparência dos mercados financeiros. Como organização integrada e independente, acreditamos que podemos trazer a nossa contribuição às questões que se colocam hoje em dia na nossa sociedade e nos mercados onde exercemos a nossa atividade. Pretendemos criar um clima pertinente e estimulante para os nossos colaboradores, os nossos clientes, e para os mercados nos quais estamos envolvidos afirma Patrick de Cambourg, presidente do Grupo Mazars.

A Mazars optou pelo "talento" como tema do seu Relatório Anual.
Na verdade, durante estes tempos conturbados, todos os players do mercado devem agir com prudência, responsabilidade e compromisso redobrados, e também com criatividade a fim de acrescentar dinamismo e solidificação aos seus modelos de desenvolvimento. Este é um desafio que não se pode encarar só. A Mazars acredita que juntos é que vencemos os desafios, que vivemos as mais belas aventuras e que alcançamos o sucesso. É por isso que o tema escolhido para o relatório anual de 2008/2009 é o Talento. São os talentos que, no núcleo das empresas, permitem a cada uma delas crescer e inovar, tal como na Mazars, acompanham os nossos clientes e os ajudam a realizar as suas ambições.

Consulte o Relatório Anual on-line em annualreport.mazars.com

Share