Relatório Anual 2007/2008

Pelo quarto ano consecutivo, o nosso relatório anual é disponibilizado sob forma eletrónica e em papel impresso. Este relatório inclui as nossas contas consolidadas e auditadas conforme as normas IFRS.

“A Mazars é, acima de tudo, uma aventura humana construída a cada dia pelas mulheres e homens que fazem a nossa organização viver e crescer. Todos e cada um deles, homens e mulheres, sejam quais forem as suas origens ou experiências, enriquecem o nosso Grupo com a sua cultura, a sua diversidade e a sua vontade de progredir em conjunto. É através da dedicação de cada um que podemos continuar esta aventura comum iniciada há quase 70 anos, procurando construir uma Mazars que crie valor para os seus clientes através de uma integração e abertura cada vez maior, e uma actuação ainda mais internacional.” ( Trecho do Relatório Anual 2007/2008)

A edição 2007/2008 do nosso relatório anual pretende refletir esta visão, ilustrando o nosso compromisso junto dos profissionais que compõem o Grupo Mazars, mas também junto dos nossos clientes e comunidades.

Mazars Annual Report 2007-2008 - English