Relatório Anual 2013-2014: "Breaking New Ground" – Bem-vindo à 10ª Edição do Relatório Anual do Grupo Mazars.

“Breaking New Ground” conta a história da Mazars. A história de uma empresa jovem, internacional, inovadora que não tem medo de explorar novos territórios e sabe retirar o máximo partido da sua diversidade, tendo sempre em consideração o ambiente em que se insere e objectivando a prestação de um serviço de qualidade aos clientes e à comunidade. Na Mazars, acreditamos que a ousadia, o diálogo com os stakeholders e a capacidade de estabelecer relações de confiança entre os vários agentes no mercado, são a chave para criação de valor a longo prazo. Os principais números, estratégias, entrevistas e case studies: tudo o que precisa de saber sobre nós está na presente edição do Relatório Anual 2013/2014.

Elevar a transparência e a confiança a um nível superior

couv RA.jpg

 

Na 10ª edição do nosso Relatório Anual decidimos elevar o nosso compromisso com a transparência a um nível superior, dando início ao processo de implementação das recomendações definidas pelo Conselho Internacional de Relatório Integrado (IIRC).

Ao publicar informações financeiras e não financeiras, queremos disponibilizar à comunidade empresarial um conjunto de informações precisas, claras, abrangentes e compreensíveis, para que seja possível uma melhor percepção da forma como criamos, entregamos e partilhamos valor.

"Para ser credível, deve em primeiro lugar aprender a ser compreendido" – leia a nossa entrevista com Mervyn King, presidente do Conselho Internacional de Relatório Integrado (IIRC).

Fazer a diferença global e localmente para os nossos clientes

Os serviços oferecidos pela Mazars não são padronizados pois acreditamos que não são a melhor forma de criar valor acrescentado.  Ao trabalhar perto dos nossos clientes conseguimos compreender melhor a envolvente do seu negócioe, os seus desafios, sendo por isso capazes de fornecer soluções diferenciadas e que promovam o crescimento sustentável.

Conheça a nossa entrevista com Lena Yang, CEO da Hearst Magazines International (China), e Bruno Rousset CEO da April.

Participar em debates e formar a futura geração de líderes

banner 700 ra.jpg

Na Mazars acreditamos que é nossa responsabilidade participar em debates que influenciem os contornos da nossa profissão e dos mercados em que trabalhamos, bem como desenvolver novas ofertas de serviços que facilitem a implementação dos requisitos regulamentares actuais e futuros.

Confira a entrevista com Nathalie Berger's (Comissão Europeia) sobre a reforma europeia de Auditoria.

Na Mazars também nos empenhamos na preparação das futuras gerações de líderes, de modo a que possam destacar-se tanto dentro das organizações como na sua esfera económica

Conheça mais sobre o The Next MBA

2008-2014: a nossa aventura em números

Convidamo-lo a conhecer em detalhe o nosso percurso através dos mapas, gráficos e dados seleccionados em baixo. Clique na imagem para dar início à viagem.

ar dataviz.png

Documento

2013 2014 Group Annual Report