Relatório anual 2012-2013: “Trilhar novos caminhos em conjunto”

A expressão “Trilhar novos caminhos em conjunto” traduz a forma como a Mazars se posiciona nos negócios. Acreditamos que a inteligência colectiva é fundamental para a criação de soluções a longo prazo e o caminho para o desenvolvimento sustentável. Neste relatório estão presentes todas as informações relevantes sobre a Mazars, tais como os principais indicadores, estratégia, entrevistas e case studies.

Compromisso de transparência

A publicação do Relatório Anual da Mazars pelo nono ano consecutivo é a prova renovada do nosso compromisso com a transparência. Ao publicarmos este relatório, submetemo-nos à mesma exigência de transparência a que se sujeitam os nossos clientes cotados.
Este relatório inclui as demonstrações financeiras consolidadas do Grupo Mazars bem como o Relatório de Transparência. Ao longo dos cinco capítulos é possível conhecer os nossos fundamentos e a nossa visão a longo prazo:

“Trilhar novos caminhos em conjunto”: a nossa ambição

Cinco diálogos entre os partners da Mazars resumem a nossa ambição e a forma como  pretendemos alcançar os nossos objectivos.
"Ao longo dos últimos 30 anos, temos investido fortemente na construção da nossa marca tanto na Europa como no resto do mundo. A Mazars é um partnership, e vai manter-se independente, internacional e integrada."
Philippe Castagnac, CEO do Grupo Mazars

Lançando as primeiras pedras: a nossa identidade

O que torna a Mazars numa alternativa diferente: oferta de serviços, principais indicadores de performance, localização global e principais acontecimentos do ano anterior.

Total de colaboradores por região, 2005-2014

Implementar/executar: a nossa estratégia

A nossa percepção do mercado, a nossa estratégia de desenvolvimento e as bases do modelo que desenvolvemos para responder às expectativas e aos desafios dos nossos clientes.

Shema 2 RA.jpg

O nosso convidado especial Xaxier Fontanet, antigo CEO da Essilor, líder mundial em lentes correctivas, partilha com a Mazars a sua experiência e opinião sobre como se tornar numa Marca mundial, lidar com diferentes culturas e recompensar o desempenho.

Definir o caminho para o futuro: a forma como trabalhamos com os nossos clientes

Os vários membros do Group Executive Board analisam os desafios enfrentados pelos nossos stakeholders e focam-se na forma como a Mazars pode ajudar a definir o caminho, através de estudos de caso de alguns dos nossos clientes globais.

Entrevista: Alice Ekman

Shema 3 RA.jpg

Alice Ekman, investigadora no Instituto Francês de Relações Internacionais, partilha alguns insights sobre a forma como a mudança social na China pode moldar o futuro da economia global.

Explorar novos territórios: a nossa abordagem ao desenvolvimento sustentável

Uma vez que o desenvolvimento sustentável está ligado ao desenvolvimento local, a nossa política de responsabilidade social é desenvolvida a nível global respeitando as especificidades e as necessidades de cada país.

Entrevista: Muhammad Yunus

Shema 4 RA.jpg

Muhammad Yunus, Prémio Nobel da Paz, partilha com a Mazars a sua visão de « negócio social » e o novo projecto que vai unir os indivíduos e as empresas num objectivo único: a resolução de problemas locais.

Discover our dedicated website

Click here to discover our website

Documentos

Rapport Annuel 2012 2013 - Version française
Rapport Annuel 2012 2013 - Version française - Digest