A Mazars publica as suas contas mundiais consolidadas: veja aqui a versão mais recente do nosso relatório anual (2009/2010)

A Mazars apresenta a sexta edição do seu relatório anual. Até hoje, a Mazars é o único grupo de auditoria e consultoria empresarial, a publicar um relatório anual, que inclui as contas auditadas em conjunto, de acordo com as normas do IFRS, a nível mundial. O Grupo tem aplicado esta prática exclusiva desde 2004.
RA 2009_2010 eng

Para a Mazars, o compromisso com o princípio da responsabilidade implica em aplicá-lo a nós mesmos. Assim, a Mazars, um player importante e transparente no mercado, decidiu respeitar as mesmas normas que exige dos seus clientes.

“O ano financeiro de 2009-2010 revelou-se, ao mesmo tempo, positivo e encorajador, com crescimento orgânico contínuo e a confiança que muitas empresas depositam em nós, nos cinco continentes. A manutenção da taxa de aumento do número de parceiros, juntamente com o desenvolvimento de novos projetos, acentua a relevância do modelo de parceria integrada. "Estamos determinados a continuar a nossa dinâmica de crescimento nos próximos anos, a fim de continuar a satisfazer as expectativas do mercado, com um serviço integrado, coerente e global" afirma Patrick de Cambourg, presidente do Grupo Mazars.

A Mazars optou por "um sentido de propósito" como tema para o seu Relatório Anual.
Para a Mazars, o período que estamos atravessando agora, provoca mudanças profundas, uma situação que também leva as pessoas e as organizações a questionar-se legitimamente sobre o seu verdadeiro objetivo, e sobre uma ocasião, mais global, de que fazem parte. Um período de dificuldades pode ser interpretado como uma ameaça, no entanto, também é, em si, o veículo para uma nova dinâmica positiva.

Consulte o Relatório Anual on-line em http://annualreport.mazars.com/