Segunda atualização do relatório anual 2008/2009 após a fusão com a empresa de auditoria americana Weiser em Março de 2010

Em Março de 2010, a Mazars acolhe a Weiser, uma empresa de auditoria e consultoria sedeada em Nova Iorque e bem implantada no Mercado do nordeste dos Estados Unidos, em sua parceria internacional integrada. Esta integração constitui uma evolução natural de dez anos de história comum através de um contrato de joint-venture.

Patrick de Cambourg, Presidente e Diretor-Geral da Mazars, e Douglas A. Phillips, Presidente da Weiser, optaram por reforçar a sua relação através da fusão das duas entidades, por forma a servir ainda melhor os clientes que têm em todo o mundo.

“O mercado americano continua a ser, na nossa profissão, um dos mercados mais importantes, mas também um dos mais complexos devido ao seu ambiente jurídico e regulamentar. Hoje em dia, possuímos uma sólida experiência nesse mercado, mais particularmente com a Weiser” - declara Patrick de Cambourg.

Propomos uma segunda atualização do relatório anual Mazars 2008/2009, o qual apresenta este grande evento, bem como outros desenvolvimentos internacionais recentes:

  • a integração de uma firma no Paquistão, no âmbito da fusão implementada pela Mazars nos mercados emergentes,
  • e dois novos acordos de correspondência na Grécia e no Quénia.

De agora em diante, a Mazars tem escritórios em 56 países e 12.500 profissionais, dos quais mais de 680 associados.

Consulte a atualização do relatório anual e o relatório anual online em:
annualreport.mazars.com

Share