Formulário de reclamação

Acreditamos que os nossos valores constituem a base para o sucesso sustentável da organização a longo prazo. Queremos trabalhar de forma a promover os nossos valores e a assegurar a prestação do melhor serviço possível aos nossos clientes, assim como o melhor ambiente possível à nossa equipa.

A Mazars está empenhada em tratar de forma responsável, aberta e profissional:

  • preocupações manifestadas a nível interno que os sócios ou membros da equipa possam ter relativamente a possíveis práticas irregulares nas firmas Mazars,
  • preocupações manifestadas por pessoas externas à Mazars (clientes e outros intervenientes) relativamente aos serviços prestados pela Mazars.

A quem se aplicam os procedimentos de reclamação da Mazars?

Alertas manifestados por todos os Sócios de empresas Mazars e pessoal, incluindo os profissionais com contrato efectivo ou a termo certo, são considerados através do seguinte Procedimento de Denúncia de Funcionário

Alertas manifestados por pessoas não pertencentes à Mazars são considerados através do seguinte Procedimento de Reclamações Externas.

Alertas manifestados externamente relacionados com pessoas que não sejam membros da Mazars não serão considerados.