Procedimento de Reclamações Externas

Fazemos o nosso melhor para que tudo funcione. No entanto, se não estiver satisfeito, pode partilhar connosco os seus comentários preenchendo o seguinte formulário. Entraremos em contacto consigo para encontrarmos uma solução em conjunto.

Conservação de Registos

Será mantido um registo central de todas as reclamações pelo Responsável pela Conformidade do Grupo Mazars, que poderá reportar ao Executivo Nacional e aos Não-Executivos Independentes da firma.

Todos os dados facultados serão apenas mantidos durante o tempo estritamente necessário para tratar os alertas manifestados.

A Mazars utiliza todas as medidas de segurança adequadas para assegurar a proteção da informação recolhida no contexto do Procedimento de Reclamações Externas, em conformidade com a Política de Privacidade e com todas as regulamentações aplicáveis.

Direito de acesso e alteração

Tem o direito de acesso, oposição e correção aos dados que lhe dizem respeito e de solicitar a modificação ou eliminação dos mesmos se incorretos, incompletos ou obsoletos, de acordo com a regulamentação de proteção de dados aplicável. Para exercer esse direito, utilize o seguinte Formulário de Reclamações Externas.

Formulário de Reclamações Externas