Bases de dados de Preços de Transferência

Rápido, com possibilidade de identificação e comparação on-line da regulamentação de Preços de Transferência em quase 50 países.

A Mazars apresenta a sua mais recente inovação: uma base de dados on-line disponível numa única plataforma que pretende apoiar as empresas multinacionais na identificação e comparação dos regulamentos locais de preços de transferência em cada país.

A base de dados, em constante expansão, fornece aos interessados informações atualizadas sobre preços de transferência e regulamentação CbCR em quase 50 países.

Preenchendo uma lacuna notável no mercado, esta base de dados permite aos profissionais compararem aspetos específicos dos preços de transferência em todo o mundo. A base de dados em expansão disponibiliza atualmente a regulamentação de Preços de Transferência em 47 países e requisitos CbCR em 49 países, desde a Argentina à Tailândia, incluindo a maioria dos países europeus. Os utilizadores podem, não só identificar, mas também comparar os países selecionados e os vínculos de propriedade ou penalidades sobre fronteiras internacionais, com apenas alguns cliques.

As duas novas plataformas on-line estão disponíveis em inglês.

Para aceder aos sites, clique por favor nos links em baixo: 

Transfer Pricing Rules 2017

Country by Country reporting 2017

Se tiver alguma questão, não hesite em contactar os nossos especialistas em Preços de Transferência.

Share