HR & Payroll Senior | Mazars em Lisboa
A Mazars está a recrutar HR & Payroll Senior para integrar a nossa equipa especializada em Payroll da área Outsourcing do escritório de Lisboa.
Função:
A função tem as seguintes responsabilidades:
- Processamento salarial para clientes de natureza diversa;
- Preparação de declarações fiscais e mapas de impostos;
- Elaborar mapas de reporting;
- Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;
- Outras tarefas associadas.
Perfil:
- Experiência profissional até 5 anos em payroll (fator eliminatório);
- Formação académica superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Finanças, Contabilidade ou similares (fator preferencial);
- Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral e outros instrumentos acessórios;
- Conhecimentos da língua inglesa e/ou francesa;
- Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Capacidade de comunicação, adaptação e de organização;
- Dinamismo, espírito positivo e de iniciativa;
- Team player;
- Interesse pela aprendizagem contínua.
Oferta:
- Integração numa empresa global, jovem e dinâmica;
- Oportunidade de contactar com um amplo leque de setores e mercados diversificados;
- Remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciadas.
Enviar CV com Refª Payroll7207 para careers@mazars.pt