HR & payroll senior | Mazars em Lisboa

A Mazars está a recrutar HR & Payroll Senior para integrar a nossa equipa especializada em Payroll da área Outsourcing do escritório de Lisboa.

Função:

A função tem as seguintes responsabilidades:

  • Processamento salarial para clientes de natureza diversa;
  • Preparação de declarações fiscais e mapas de impostos;
  • Elaboração de mapas de reporting;
  • Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;
  • Outras tarefas associadas.

Perfil:

  • Experiência profissional mínima de 3 anos em payroll (fator eliminatório);
  • Formação académica superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Finanças, Contabilidade ou similares (fator preferencial);
  • Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral e outros instrumentos acessórios;
  • Conhecimentos da língua inglesa e/ou francesa;
  • Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel;
  • Gosto pelo contacto com o cliente;
  • Capacidade de comunicação, adaptação e de organização;
  • Dinamismo, espírito positivo e de iniciativa;
  • Team player;
  • Interesse pela aprendizagem contínua.

 Oferta:

  • Integração numa empresa global, jovem e dinâmica;
  • Oportunidade de contactar com um amplo leque de setores e mercados diversificados;
  • Remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciadas.

Enviar CV com Refª Payroll7206 para careers@mazars.pt.