Senior Marketing and Communication | Mazars em Lisboa
Na Mazars procuramos pessoas dinâmicas, criativas, apostadas no seu desenvolvimento técnico e profissional e com gosto pelo trabalho em equipa.
Como Organização, comprometemo-nos a contribuir para o desenvolvimento da carreira das nossas pessoas, fazendo da aprendizagem Mazars uma experiência profissional única que acompanhará sempre os nossos colaboradores, independentemente do seu futuro profissional.
Estamos presentemente a recrutar para a nossa equipa de Marketing and Communication.
Como Organização, comprometemo-nos a contribuir para o desenvolvimento da carreira das nossas pessoas, fazendo da aprendizagem Mazars uma experiência profissional única que acompanhará sempre os nossos colaboradores, independentemente do seu futuro profissional.
Estamos presentemente a recrutar para a nossa equipa de Marketing and Communication.
Principais responsabilidades
Será envolvido(a) na estratégia de Marketing e Comunicação da Mazars a nível interno e externo, em linha com os objetivos estratégicos do grupo Mazars e a gestão da marca ao nível da Mazars em Portugal.
- Ser ponto de contacto com as equipas de Marketing and Communication a nível da Mazars Global, a fim de implementar e adaptar campanhas e projetos internacionais na Mazars em Portugal;
- Dar suporte aos vários departamentos da Mazars em Portugal, ao nível da comunicação e marketing;
- Acompanhar eventos internos, institucionais e assessoria de imprensa;
- Assegurar as tarefas delineadas em plano de comunicação interno e externo e garantir o cumprimento dos objetivos anuais;
- Garantir uma participação ativa ao nível do design de comunicação e criação de conteúdos;
- Participar ativamente na gestão de redes sociais, bem como na atualização de canais próprios, internos e externos;
- Assegurar o apoio ao nível de desenvolvimento do brand e de estratégias de employer branding.
Perfil
- Experiência profissional de 4 a 6 anos com responsabilidades semelhantes, de preferência em ambiente internacional;
- Formação académica superior em Marketing, Comunicação, Business com especialização na área ou similar;
- Fluência escrita e falada em português e inglês;
- Experiência comprovada em marketing digital, é fator preferencial;
- Fluência escrita e falada em francês, será uma vantagem;
- Excelente capacidade de comunicação, escrita e apresentação (inclusive para audiências de grande dimensão);
- Experiência em consultoria será uma vantagem;
- Conhecimentos avançados das ferramentas Office e Adobe;
- Conhecimentos ao nível da gestão de redes sociais;
- Experiência em edição de imagem e design de comunicação, será uma vantagem;
- Elevado grau de compromisso, espírito positivo, dinâmico e de iniciativa;
Oferta
- Integração numa empresa global, jovem e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Ambiente de trabalho internacional e multidisciplinar;
- Regime híbrido.
Enviar CV com referência MARCOM7801 para careers@mazars.pt