Mazars reforça oferta em Portugal com novo Head of Consulting

A Mazars, empresa internacional de auditoria e consultoria, escolhe Rui Lavado para liderar a nova linha de serviços em Portugal na área de Consulting. O desenvolvimento da área de Consulting em Portugal vai ter lugar através da integração de uma equipa multidisciplinar de profissionais com elevada senioridade e amplitude de competências nas áreas de Gestão, Finanças, Economia e Tecnologia.

Rui Lavado, Head of Consulting e responsável pela nova área de Consulting da Mazars, explica a resposta positiva a este desafio com o facto de a Mazars “quer a nível nacional, quer a nível internacional, estar a apostar fortemente no desenvolvimento da linha de serviços de Consulting. Esta constitui uma plataforma excecional para satisfazer uma vontade de expandir a abrangência dos serviços disponibilizados ao mercado, assim como de fazer crescer a dimensão desta área de negócio e superar ainda mais o já elevado patamar de qualidade na resposta aos desafios dos nossos clientes. Esta orientação é integralmente partilhada entre mim, a direção da Mazars e os restantes elementos da equipa de Consulting que me acompanham nesta integração”.

Para o novo responsável da área sobressaem também “o caráter efetivamente integrado da firma a nível global, o que permite desenvolver e explorar sinergias com facilidade e oferecer serviços e soluções mais robustas aos nossos clientes e a objetividade e competência da equipa de gestão da Mazars em Portugal, que se foi evidenciando à medida que o processo de planeamento de integração se desenrolou”.

In Líder(28 de fevereiro)

Aceda ao artigo aqui .