Mazars cria a Mazars North America Alliance

11 de Julho de 2019: A Mazars, empresa internacional de auditoria e consultoria, anunciou hoje a criação da Mazars North America Alliance.

A ALIANÇA AMPLIA A PRESENÇA DA MAZARS NA REGIÃO, DANDO AOS CLIENTES ACESSO A 40.000 PROFISSIONAIS EM TODO O MUNDO

A Mazars North America Alliance amplia substancialmente a cobertura da Mazars na América do Norte, dando aos seus clientes internacionais acesso a mais 16.000 profissionais de cinco grandes empresas de auditoria e consultoria nos EUA e no Canadá.

“Esta Aliança representa uma verdadeira mudança para a Mazars. Já estávamos presentes nos Estados Unidos e Canadá, no entanto esta Aliança permite-nos reforçar a nossa capacidade de serviço aos clientes internacionais na América do Norte” diz Hervé Hélias, CEO & Chairman do Grupo Mazars.

A Mazars North America Alliance é uma Aliança firmada entre a Mazars e cinco empresas líderes nos Estados Unidos e Canadá - BKD, Dixon Hughes Goodman, Moss Adams, Plante Moran (nos Estados Unidos) e MNP (no Canadá). Geograficamente, estas cinco empresas irão complementar a Mazars USA e a Mazars Canadá, permitindo à Mazars alcançar uma cobertura total na América do Norte.

Com esta Aliança, a Mazars passa a contar com 40.000 profissionais ao serviço dos seus clientes em todo o mundo: 24.000 profissionais em 89 países e territórios que fazem parte do partnership integrado Mazars e 16.000 profissionais nos Estados Unidos e Canadá via Mazars North America Alliance. Com esta escala e amplitude de talentos, a Mazars consegue oferecer serviços personalizados, consistentes e de elevada qualidade aos seus clientes em qualquer parte do mundo.

“Esta Aliança aumenta a nossa capacidade para servir os nossos clientes internacionais em todo o mundo. Num mercado de auditoria e consultoria altamente concentrado, esta Aliança surge como uma alternativa. Temos uma longa história de colaboração e trabalho com estas cinco empresas com as quais partilhamos os mesmos valores de qualidade, ética e profissionalismo. As cinco empresas estão registadas no PCAOB (o órgão que supervisiona a auditoria às empresas públicas nos Estados Unidos) e através da Mazars North America Alliance vão contribuir para a qualidade e expertise que os nossos maiores clientes esperam da Mazars na América do Norte diz Hélias.

“Com a Mazars North America Alliance, a Mazars reforça a sua escala crítica para dar resposta às necessidades de grandes empresas internacionais, num momento em que a rotação obrigatória de empresas de auditoria está em vigor na Europa e onde o debate sobre a adoção da auditoria conjunta se torna cada vez mais relevante no Reino Unido”, conclui Hélias.

Lauriane Halle, lauriane.halle@omnicomprgroup.com , +33(0)6 18 83 59 61

Lorraine Hackett, Lorraine.Hackett@mazars.co.uk , +44 (0)7881 283 962