2017 Mazars Global Water Risk Survey

A sua empresa dá a água por garantida? A água de hoje pode vir a tornar-se no petróleo de amanhã. Apenas em 2016, enfrentámos problemas relacionados com a água no valor de §14 biliões, o que representa mais que cinco vezes o valor de §2.6 biliões reportado no ano anterior.*

A Mazars tem sido um stakeholder bastante ativo na comunidade da água. Nos Estados Unidos, publicamos o US Water Outlook a cada dois anos e lançámos recentemente a edição de 2017.

O Global Water Risk Survey representa o nosso esforço para fornecer informações sobre os principais fatores de risco relacionados com a situação global da água atualmente e para compreender melhor a forma como as empresas procuram gerir os novos riscos globais da água.

2017 Mazars Global Water Risk Survey -banner

Se está tão comprometido como nós nas questões da água, e nos quer dar a sua opinião, pedimos-lhe 10 minutos do seu tempo para completar o questionário. Caso pretenda receber uma cópia do relatório final partilhe connosco o seu e-mail.

Para garantir a confidencialidade dos dados, nenhuma informação de identificação será divulgada e todas as respostas são anónimas e confidenciais.

Para participar no estudo clique aqui.

* Fonte: CDP (https://www.cdp.net/en/water)