Hoje e amanhã há Porto de Emprego com 400 vagas

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto recebe o FJC Porto de Emprego que, ao longo destas terça e quarta-feira, tem cerca de 400 possibilidades de emprego ou estágio.

Promovida pela FEP Júnior Consulting, a iniciativa anual de acesso livre, que vai já na sua 20.ª edição, tem a particularidade de ser exclusivamente organizada por estudantes e para estudantes (de licenciatura e mestrado), contribuindo para a aproximação entre o mundo académico e o mundo empresarial.

Disponibilizando desta vez cerca de 400 oportunidades apresentadas por mais de 60 empresas, o FJC Porto de Emprego tem por objetivo proporcionar aos estudantes a oportunidade de conhecer e contactar as empresas que mais recrutam alunos da Faculdade de Economia do Porto, ao mesmo tempo que facilita a estas a contratação de jovens recém-licenciados, elevando o índice de empregabilidade regional e nacional.

Speed recruitment e feira são duas vertentes do evento, que decorre entre as 10 e as 19 horas e conta desta vez com a estreia da participação do Super Bock Group, Sonae Fashion, Sodexo, LTPlabs e Switch. De regresso à FJC Porto de Emprego estão também várias outras empresas de renome internacional, como a Sonae, Deloitte, KPMG, EY, Vodafone, PwC, Banco de Portugal, Calzedonia Group, Jerónimo Martins, NOS, Hays, Lidl, BNP Paribas, Mazars, Sonae IM, Adidas, Continental e Nestlé.

in Porto. (3 de março)

Leio o artigo completo aqui .