Entrevista ICEL

A Mazars teve o privilégio de participar na elaboração da candidatura e contribuir para a aprovação da candidatura da empresa ICEL - Indústria de Cutelarias da Estremadura, S.A. ao Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva do Portugal 2020.

Qual a atividade desenvolvida pela ICEL?
A empresa dedica-se, desde 1945, à produção de cutelarias profissionais, com especial incidência para o setor Horeca, bem como para a área do processamento alimentar. Completa esta oferta com gama doméstica, bem como alguns outros produtos de nicho mas com valor.

Em que projeto contou a ICEL com o apoio da Mazars?
A empresa contou com o apoio fundamental da Mazars na apresentação e aprovação inteiramente bem sucedida de um importante projeto no âmbito do programa Portugal 2020.

Quais os serviços/soluções disponibilizados pela Mazars neste contexto?
A Mazars apresentou-nos a solução que pretendíamos, uma colaboração ativa para a formulação do projeto e o profissionalismo fulcral para o sucesso do mesmo.

Como se processou esse apoio e que áreas na ICEL foram endereçadas?
A Mazars, depois da recolha de toda a informação necessária, de forma clara e sistemática, foi responsável pela compilação e organização da mesma, concluindo o processo com a elaboração do projeto final que foi submetido para avaliação de mérito.

Qual é a principal mais-valia que reconhece na Mazars?
Somos uma empresa com longo historial de colaborações com a Mazars. Continuará a ser um parceiro de futuro para a nossa empresa, porque oferece inquestionável competência, seriedade e a confiança fundamental ao sucesso.

Entrevista realizada a Nuno Radamanto, Presidente do Conselho de Administração da ICEL