A nossa identidade de marca

A nossa marca é mais do que um simples logotipo. Reflete quem somos, o que fazemos, como agimos, como ajudamos os nossos clientes, trabalhando em conjunto e servindo o interesse público. É o que nos torna únicos. Bem-vindo à marca Mazars.

Porquê um rebrand?

Ao longo de mais de 75 anos, a Mazars tem atuado como uma equipa, orientada por quatro princípios fundadores:

  1. Agir com responsabilidade e ajudar a construir as fundações económicas de um mundo justo e próspero;
  2. Acrescentar valor como empresa através de equipas de elevada qualidade, da capacidade de ouvir os nossos clientes e entregar soluções adaptadas às suas necessidades;
  3. Ser uma escolha única na indústria; operando como um partnership internacional e integrado, oferecendo consistência, agilidade e estabilidade aos nossos clientes;
  4. Manter uma visão de longo prazo e passar o nosso legado e a nossa singularidade às gerações futuras.

Percorremos um longo caminho desde que Robert Mazars criou a sua empresa de contabilidade em Rouen, França, em 1945. Nos últimos dez anos duplicámos a nossa dimensão e hoje somos uma organização internacional com presença em mais de 90 países e territórios em todo o mundo. Tanto a nossa oferta de serviços como o nosso talento evoluíram. As expectativas dos nossos clientes e da sociedade também evoluíram, trazendo novos desafios e oportunidades, o que nos obriga a inovar constantemente.

Agora é o momento certo para refletir esta mudança e reforçar a promessa que fazemos às nossas pessoas, clientes e sociedade.

A nossa nova marca reflete a firma em que nos tornámos e o que ainda queremos alcançar no futuro.

Quem somos e o que fazemos

Somos uma firma internacional de auditoria, fiscalidade e consultoria. Operando através de um partnership integrado, trabalhamos como uma equipa única para entregar serviços excecionais e à medida em auditoria e contabilidade, fiscalidade, assessoria financeira, consultoria e serviços jurídicos*. Estamos comprometidos em ajudar as nossas pessoas e clientes a alcançarem o sucesso, respeitando a sua identidade e a forma como trabalham, e adaptando a nossa abordagem em conformidade.

Orgulhamo-nos de capacitar as nossas pessoas, clientes e indústria para alcançarem o seu potencial e agirem de forma correta. Diferenciamo-nos ao combinar a nossa experiência, agilidade e compreensão para oferecer as respostas e experiências mais adequadas às nossas pessoas, clientes e sociedade.

Esta é a nossa promessa de marca: ser o  “right fit” para as nossas pessoas, para os nossos clientes, para a nossa indústria e para a sociedade em geral.

Conheça uma perspetiva diferente

Desde a fundação da nossa firma, cuidar esteve sempre na nossa essência . A forma como trabalhamos é tão importante quanto aquilo que fazemos.

Queremos ajudar a construir as fundações de um mundo próspero e justo e dar aos nossos clientes e pessoas uma experiência gratificante. Fazemos isso dando autonomia aos nossos especialistas para liderarem e fazerem o melhor para os nossos clientes e para o interesse público, trabalhando em conjunto e da mesma forma em todas as geografias e serviços, trazendo uma perspetiva equilibrada e abordando cada missão com consciência social. 

Cuidar é uma parte essencial da forma como trabalhamos. É o que faz de nós o que somos hoje.

E porque nos preocupamos, olhamos para as coisas de uma perspetiva diferente, mantendo o foco nos interesses das nossas pessoas, dos nossos clientes e da sociedade em geral.

A nossa identidade visual

Mazars logo

O nosso novo logótipo é uma única palavra, confiante e discreta, livre de símbolos e slogans. Puro e intemporal no design, espelha a originalidade da Mazars. As letras minúsculas representam a nossa acessibilidade e a mistura de ângulos e curvas reflete o equilíbrio entre pessoas e tecnologia na nossa abordagem.

Photography shots

O nosso sistema visual celebra quem somos e como trabalhamos; espelha a nossa promessa de ser a escolha certa para aqueles que servimos, para trazer precisão, clareza e uma perspetiva diferente.