Relatório de Transparência do Grupo Mazars 2022/2023

Apresentamos o “Relatório de Transparência do Grupo Mazars 2022/2023", que atesta o nosso compromisso inabalável com a transparência, integridade e responsabilidade.

A Mazars é um partnership integrado internacional, especializado em auditoria, contabilidade, consultoria e fiscalidade. Desde 1 de janeiro de 2024, operamos em mais de 100 países e territórios em todo o mundo, e contamos com a experiência de mais de 50.000 profissionais - +33.000 no partnership integrado da Mazars e +17.000 através da Mazars North America Alliance - para ajudar os clientes de todas as dimensões em todas as fases do seu desenvolvimento.

Durante o último ano, a Mazars alcançou, mais uma vez, um crescimento a dois dígitos em todos os países e linhas de serviço. A receita de €2.8bn confirma o sucesso da nossa estratégia em ação e a sua capacidade de resistir aos desafios externos. Isto tornou-se particularmente claro num ano em que as perspetivas de crescimento nunca foram tão suscetíveis à mudança e ao impacto global.

As empresas, os governos e os indivíduos tiveram de operar num ambiente agitado e exigente. Reconhecendo os desafios que os nossos clientes enfrentam, mantemo-nos fiéis ao compromisso de os ajudar a ter sucesso e a avançar com confiança.

Valorizando uma abordagem sólida e robusta para a prestação de serviços de qualidade, desenvolvemos o nosso controlo interno de qualidade. Este é o primeiro relatório de transparência no qual a Norma Internacional de Gestão da Qualidade 1 (ISQM1) entrou em vigor, e aproveitamos esta oportunidade para rever e atualizar a nossa abordagem, não só na forma como gerimos qualidade e o risco, mas também na forma como os comunicamos.

Observamos o poder de uma mentalidade aberta e centrada na qualidade e estamos orgulhosos do trabalho árduo e da dedicação que as nossas equipas de Q&RM investiram na implementação do controlo de gestão da qualidade, aproveitando a vasta gama de talentos do partnership. Ao entrarmos no último ano da estratégia One24, abraçamos os elevados padrões que estabelecemos para nós próprios, impulsionando-nos para um sucesso contínuo a curto, médio e longo prazo.

Estamos confiantes que os nossos conhecimentos e serviços permitem que as organizações operem com segurança, tomem decisões informadas e comuniquem com maior transparência com as partes interessadas. Isto reforça a ligação fundamental entre as empresas e a sociedade, proporcionando uma base fiável para a confiança mútua.

Documento

Mazars_​Group-transparency-report_​22-23