HR & Payroll Senior | Mazars em Lisboa

A Mazars está a recrutar HR & Payroll Senior para integrar a nossa equipa especializada em Payroll da área Outsourcing do escritório de Lisboa.

A função a desempenhar consiste no apoio aos seguintes pontos:

· Processamento salarial para clientes de natureza diversa;

· Declarações fiscais e mapas de impostos;

· Mapas de reporting;

· Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;

· Outras tarefas associadas.

PERFIL:

· Experiência profissional até 5 anos na função (fator eliminatório);

· Formação académica superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Finanças, Contabilidade ou similares (fator preferencial);

· Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral e outros instrumentos acessórios;

· Conhecimentos da língua inglesa e/ou francesa;

· Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel;

· Gosto pelo contacto com o cliente;

· Capacidade de comunicação, adaptação e de organização;

· Dinamismo, espírito positivo e de iniciativa;

· Team player;

· Interesse pela aprendizagem contínua.

OFERTA:

· Integração numa empresa global, jovem e dinâmica;

· Oportunidade de contactar com um amplo leque de setores e mercados diversificados;

· Remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciadas.

Enviar CV com Refª Payroll7208 para emprego@mazars.pt