Mazars lança oferta de Consulting em Portugal

A empresa de auditoria e consultoria anunciou uma nova linha de serviços em Portugal na área de consulting, uma aposta que está integrada na estratégia da Mazars a nível global.

O alargamento da oferta disponibilizada pela Mazars faz parte da oferta de serviços do Grupo, mas que «até agora não existia em Portugal». Esta tem como objectivo «aumentar a qualidade e a relevância das interações com os clientes e permitir que estes serviços gerem uma parcela acrescida de receitas», explicou à businessIT, Luís Gaspar, managing partner da Mazars em Portugal.  
 
Já Rui Lavado, head of consulting e responsável pela nova área da Mazars, salientou a importância da mais recente unidade de negócio da subsidiária nacional: «É uma plataforma excepcional para satisfazer uma vontade de expandir a abrangência dos serviços disponibilizados ao mercado, assim como de fazer crescer a dimensão desta área de negócio e superar ainda mais o patamar de qualidade na resposta aos desafios dos nossos clientes»  
 
Além do reforço da operação, o alargamento da oferta quer ajudar a empresa a «chegar à quinta posição no mercado nacional de auditoria e consultoria», conforme revelou, em comunicado, a empresa. 

In Business IT (3 de março)

Documento

Oferta Consulting - Business IT.pdf