Mazars integra sete novos sócios e diretores na sua equipa de liderança em Portugal

A Mazars expandiu a sua equipa executiva com sete novos sócios e diretores da Mazars em Portugal. Esta decisão está alinhada com estratégia de reforço da liderança da organização em Portugal, potenciando competências e expertise diversificado.

Pedro Jesus (sócio internacional), Celso Fernandes e Paulo Pereira (diretores), Olivier Pilot Debienne, Pedro Cruz, Ricardo Nunes e Rute Pereira (sócios locais) são os nomes dos executivos que integram agora a equipa de liderança.

“As décadas de experiência trazidas por estes membros seniores da nossa equipa disponibilizarão os insights indispensáveis para melhor assegurar o sucesso da nossa estratégia”, explica Luís Gaspar, Country Managing Partner da Mazars em Portugal.

Luís Gaspar acrescentou ainda que as “alterações regulatórias e tributárias, transformação digital, bem como questões associadas a novas condicionantes à cadeia de valor global e decorrentes de oportunidades de investimento, criaram uma necessidade acrescida de expertise para apoiar as empresas em áreas diversificadas”.

InExecutive Digest