Imprensa

Neste separador estão disponíveis alguns artigos de imprensa para os quais os profissionais da Mazars contribuíram com análises e opiniões.

Mais PME: Portugal 2020_futuro passa pela indústria 4.0 e transformação digital

O relatório do primeiro trimestre de 2017 revela que dos 25 mil milhões de euros do Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, 57% já estão a concurso. Estão aprovados 14 mil projetos, apresentados por 12 mil empresas. Nos próximos dois meses, estarão abertas candidaturas nas áreas da qualificação, internacionalização, inovação produtiva, e empreendedorismo qualificado e criativo.

A excelência na auditoria

O panorama do mercado da auditoria a fundos de investimento em Portugal tem vindo a sofrer alterações, com o crescimento de novos players a consequente perda de posição das maiores multinacionais da auditoria, as chamadas big four, considera a Fundspeople, na última edição da sua revista.

O que faz um bom ROC

Um mercado global, informado, consumidores exigentes e sofisticados, colaboradores preparados, shareholders influentes, tudo isto contribui para uma melhor corporate accountability. A missão do ROC serve o interesse de toda a comunidade e no ciclo de Trust (confiança), através do contínuo fortalecimento da contabilidade e auditoria, pela adesão a normas profissionais de alta qualidade, manifestando-se em assuntos de interesse público onde os conhecimentos da profissão são relevantes e contribuir para o desenvolvimento de empresas e economias fortes.

Share